CREDIFOZ

agosto 2, 2023

CREDIFOZ

O Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) é um estudo que busca avaliar o impacto que determinado empreendimento pode causar na vida dos moradores e no meio ambiente do entorno. O objetivo é identificar os possíveis impactos negativos gerados pela atividade e propor medidas mitigadoras e compensatórias.

No contexto da empresa Ecolibra, Engenharia Projetos e Sustentabilidade, a realização do EIV foi para a empresa CREDIFOZ, que pretendia construir uma nova sede na cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina. O objetivo era avaliar os possíveis impactos que a construção poderia causar nos arredores, como no trânsito, ruídos, poluição sonora, gera-ção de resíduos, entre outros, e propor soluções para minimizá-los.

O EIV é uma exigência legal do município de Balneário Camboriú para diversos tipos de empreendimentos, de acordo com a legislação ambiental e urbanística. Dessa forma, a Eco-libra, como empresa especializada na área ambiental e de sustentabilidade, realiza esse tipo de serviço para garantir que as empresas sigam as normas legais e atuem de forma respon-sável com o meio ambiente e com a comunidade ao seu redor.

O site possui cookies que aprimoram a sua experiência de navegação.
OK